Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vestido de festa curto em Tafetá de Seda. Ideal para adolescentes e também para mulheres que gostam de vestidos com este comprimento. O corpo pode ser em chiffon plissado ou no próprio tafetá. A saia é composta de duas saias sobrepostas. Na latarel há um arranjo floral no mesmo tom do tecido e uma tira em balonè na diagonal dá o toque no decote.

14 comentários:

  1. Oi, Cléverson. Tudo bem? Obrigada pela visita lá no Desenho de Moda. Sabe, eu adorei teus croquis! Se me permites, posso selecionar alguns para postar lá no meu blog? Tens muito talento e bom gosto. Parabéns!
    Beijão! o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Daniela!!! Fico muito feliz por você ter visitado o meu espaço. Adorei!!! Claro que pode usar a imagem que quiser. Desde já sou seu fã.
    Um grande beijo e um ótimo 2011 para você!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei o vestido! estava pesquisando um para ir em uma festa de 15 anos e achei! adorei o vestido! parabéns são todos muito bonitos, se você pudesse desenhar um vestido de prenda eu agradeceria muito *-* obg!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo, parabens
    sera que poderias desenhar um vestido curto para meus quinze anos? adoraria usar um vestido desenhado por ti
    obrigada meu email é nikeebela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Cléverson adorei seu blog e suas criações. gosto muito de desenhar e encontrei inspiração nos seu desenhos. !

    ResponderExcluir
  6. Oláa!!!! Há "séculos" eu procuro modelos de vestidos em tafeta de seda pura! Comprei o tecido em junho do ano passado - um rosa nude lindoooo - e ainda nao encontrei um modelo a altura. Esse modelo é lindo só achei um pouco infantil! Cara, vou recomendar teu blog pra minhas amigas! Adoreii! Será que vc poderia desenhar um pra mim. Tenho 1,69 de altura, 55KG, tenho 23 anos, prefiro modelos mais "simples", mas que atrai os olhares sem chamar muita atençãoo! sem "rifrifri" sabe? kkkkkkkkk grande abraço! Laryssa - João Pessoa laryssakalliane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parece que vc leu meu pensamento! Estou a procura de um vestido para ir a um aniversario de 15 anos de uma amiga minha, tenho 14 anos e procuro um vestido descolado, moderno e ao mesmo tempo chique! Quando pesquisei isso, achei que nunca ia achar o vestido ideal! Mas,graças a vc e o seu talento achei o croqui deste vestido e achei perfeito! Vou mandar fazer um vestido desse estilo mas com tecido meio lilas! O que vc acha? Obrg

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ola Daniela,adorei o vestido:)
    Ele me deu espiração para um desafio de arte
    Eu venci pois desenhei um vestido baseado no seu.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Gostei D+ do seu desenho, eu adoraria ver outros feito por vc!:) S2...

    ResponderExcluir
  11. gostei muito do vestido esta muito lindo!!!

    ResponderExcluir