Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quase uma deusa - Vestido em Tafetá de seda pura colado ao corpo, com decote draepado em Chiffon na mesma cor do crpo e babados em diagonal intercalando o tafetá e o chiffon.

4 comentários:

  1. Amei,eu tbm desenho + n chega nem aos pés desses parabéns devia dar aulas eu ia quere alcaçar tal perfeiçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem razao. (menina de 10 anos, outra vez)

      Excluir
  2. ola, eu sou uma menina de 10 anos, e o meu sonho é ser estilista. faço desenhos mas nao sao nada parecidos com esses embora a minha mae os acha ilariantes.... eu gostei do ultimo que fiz, mas como todos nem a quinta parte dos teus é! tens de me dar aulas de desenho junior. preciso mesmo delas.

    ResponderExcluir
  3. oi sou eu outra vez a menina de 10 anos. adoro voce. pensei que voce era um daqueles estilistas profissionais americanos, mas nao é.... gostava de ir trabalhar para paris, londres ou ate nova york. ja tentei fazer uma DUPLA com uma menina da minha turma que me disse desenhar super bem vestidos, ela mostrou-me um modelo e quase tive um ataque cardiaco! ela desenhava coco um frango assado! a tentativa da DUPLA foi-se. prefiro trabalhar sozinha. vou fazer uma questao se nao se importa... do que é preciso para se ser uma estilista famosa cheia de estilo?(sem contar comvontade de querer e ter talento).

    ResponderExcluir